Veja o que ele disse

André Marques fala sobre suposta rivalidade com Marcos Mion

Apresentador do 'No Limite' se pronuncia sobre polêmica com o artista

Publicado em 18/08/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques reagiu aos rumores de suposta rivalidade entre os apresentadores da Globo após a chegada eletrizante de Marcos Mion à emissora carioca. Novo apresentador do Caldeirão, o ex-contratado da Record teria se tornado pauta entre os veteranos da casa.

No Stories do Instagram, o artista reagiu quando questionado por um internauta sobre a contratação de Marcos Mion na Platinada. “Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe”, iniciou o comandante do No Limite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer. Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal…”, disparou André Marques. A notícia foi dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, e também virou assunto entre Tatá Werneck na web.

“Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram”, finalizou o global, que recentemente revelou um lugar inusitado onde gostaria de fazer sexo.

André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni, ex de André Marques faz reflexão sobre aprendizados após fim de namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio