Vibe

André Marques faz mudança radical e alonga os fios: “sair da zona de conforto”

O ex-global viajou para Ibiza, na Espanha, e filosofou na web com os nos rumos da vida

Publicado em 03/08/2022 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques, apresentador, radicalizou no visual antes de curtir as férias em Ibiza, na Espanha. Após não renovar com a TV Globo, o famoso resolveu alongar os cabelos e celebrou a nova fase.

“Resolvi lançar um cabelo novo! Cortar o cabelo e mudar… virar a energia… a vibe! Amei”, vibrou ele. Os seguidores aprovaram o resultado. “Mudar é sempre bom”, “Ficou irado”, “Sensacional”, “Perfeito”, “Muito gato”, “Um charme”, “Gato”, “Ficou lindo”, dispararam. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sair da zona de conforto”

O apresentador ainda aproveitou para filosofar na web e incentivou os internautas a não terem medo de mudar. “Mudar é sempre bom. Não tenha medo. Acredite em você, saia da zona de conforto!”, aconselhou.

Recentemente, André Marques arrancou boas gargalhadas ao expor o apelido do ator José Loreto, o Tadeu de Pantanal e seu amigo pessoal, na época que o astro de TV morava em Niterói, no Rio de Janeiro.

“Loreto em Niterói era o famoso ‘Loreto boca louca”, disse ele, que explicou: “As meninas ficavam loucas com ele. Esse garoto dava trabalho. Na verdade, ficam até hoje, né? O Loreto é meu amigo das antigas. O moleque é de Niterói, né? Manda bem, talentoso”, comentou.

LEIA MAIS: Anitta se manifesta após boato sobre HIV: “Não é xingamento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio