André Marques nega abdominoplastia após foto de sunga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques surpreendeu seus seguidores ao aparecer em uma imagem só de sunga vermelha correndo na praia de Ibiza, na Espanha, na semana passada. O ator e apresentador, que perdeu 75kg após se submeter a uma cirurgia bariátrica no início de 2014, chamou a atenção de seus fãs, desta vez, pelo abdômen trincado. Os seguidores chegaram a questionar se André não havia feito uma abdominoplastia para a retirada do excesso de pele.

Porém, o novo sarado da praça negou ter se submetido a cirurgia, e jurou que o físico é apenas resultado de exercícios e dieta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A afirmação de André foi em resposta a um seguidor, que chegou a questioná-lo sobre como ele havia conquistado “o tanquinho”.

Você chegou a fazer abdominoplastia ou só a bariátrica e dieta mesmo?”, perguntou o internauta.

Não. Só dieta. Não tirei excesso de pele, não ”, Respondeu André, que atualmente pesa 89kg.

Em resposta a outra fã, o apresentador afirmou que não vê nenhum problema em falar sobre os procedimentos cirúrgicos que já se submeteu, por exemplo, a lipoaspiração que fez há mais de 8 anos.

Logo eu que falo de tudo sobre minha cirurgia e vida, falaria gata! Não fiz, se precisar uma hora faria, fiz lipos há mais de oito anos!!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio