Veja o que ele disse

André Marques revela lugar inusitado que gostaria de fazer sexo

Apresentador da Globo respondeu perguntas 'quentes' dos seguidores

Publicado em 04/08/2021 08:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques, apresentador da Globo, fez revelações em conversa com os fãs no Instagram, na última terça-feira (3), pedindo para que os internautas fossem criativos na hora de mandar perguntas, recebendo algumas mensagens mais íntimas para que respondesse.

Um fã de André, então, perguntou qual foi o lugar mais inusitado que o famoso já quis fazer sexo. “Lugar que você quer fazer sexo, mas não teve oportunidade ainda?”, questionou o internauta. O apresentador do reality No Limite, por sua vez, usou uma imagem de “helicóptero” para responder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Flávia Alessandra posa de biquíni, usa chapéu para esconder topless e fãs elogiam corpaço

Antes, André foi perguntado sobre beijar. O seguidor questionou se o famoso preferia lábios finos ou carnudos. “Carnudos é melhor”, respondeu Marques, bem-humorado.

André Marques revela local que gostaria de fazer sexo – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

Há alguns meses, André surgiu fazendo um churrasco em um rio, sendo criticado nas redes sociais pelo momento, que foi compartilhado nas redes sociais. Depois da polêmica, o apresentador retornou às redes para falar sobre o assunto e se explicar.

André Marques está solteiro

André terminou o seu casamento com Sofia Starling em junho. Os dois ficaram juntos por três anos e deram um fim na relação há algum tempo. Para a revista Quem, o apresentador falou sobre o assunto. “Sim, o relacionamento chegou ao fim, já tem um tempo que não estamos mais juntos, desejo toda felicidade para ela”, diz Marques.

CONFIRA: Bailarinas reagem sobre saída de Faustão da Globo: “Baque para todo mundo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio