André Marques sobre namoro antigo com Fernanda Rodrigues: “Terminou comigo”

Publicado em 05/12/2019 16:34
Publicidade

O ator André Marques e a atriz Fernanda Rodrigues estiveram no estande do Globo Play, nesta quinta-feira (5), na Comic Con Experience, em São Paulo. Na ocasião, eles relembraram de um namoro que tiveram, na época de Malhação.

“Ela foi minha primeira namorada. Ela tomou vergonha e terminou comigo”, falou o apresentador, segundo o UOL. Atualmente, Marques namora Sofia Starling, que já fez uma declaração de aniversário para o amado.

“Só queria te agradecer demais por existir! Por ser esse cara tão extraordinário. O ser mais maravilhoso que já tive o prazer de conhecer! E que entrou na minha vida pra ficar para sempre”, falou, na ocasião. Já a atriz Fernanda é casada com Raoni Carneiro. Em tempo, ela falou sobre maternidade. “Eu falava para as pessoas que ia ser mãe com 18 anos. Eu falava isso nas entrevistas. Aconteceu uma coisa muito louca: logo que realizei esse sonho, depois que a Luísa nasceu, eu fiquei muito mal“, disse, para o jornal O Globo.

“Era o maior sonho da minha vida e eu tinha realizado. E aí depois… Eu fiz um ano de análise quase três vezes na semana para tratar isso. Era tanta obsessão com a maternidade que, depois que realizei, aquilo me sufocou”, completou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio