André Valadão volta a revoltar internautas com falas contra a comunidade LGBTQI+

O pastor voltou a condenar o homossexualismo como pecado

Publicado em 03/07/2023 12:45
Publicidade

André Valadão, pastor evangélico muito famoso, voltou a revoltar internautas com falas contra a comunidade LGBTQI+, durante um culto que foi divulgado na web. No mês passado, considerado o mês do Orgulho, o pastor causou ao chamar de pecado a prática homossexual e foi duramente criticado.

Em um culto da igreja Lagoinha, em Orlando, famosa por receber convidados famosos, André Valadão falou sobre não aceitar mais o que a bíblia condena, segundo ele, pessoas da comunidade LGBTQI+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Amante de Neymar revela investidas de outro famoso jogador após expor traição

“Essa porta é aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a bíblia já condena. Então agora, é hora de tomar as cordas de volta e dizer ‘não’. Pode parar, reseta. Aí Deus fala: não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas prometi para mim mesmo que eu não posso. Agora tá com vocês“, declarou o pastor, em cima do altar.

Quando um fiel perguntou o que ele tinha comentado, André então reforça, finalizando a polêmica: ‘Você não pegou o que eu disse? Vou dizer de novo. Tá com você. Tá com você. Sacode o do teu lado e diz ‘vamos pra cima! Eu e minha casa servimos ao Senhor’.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio