André Vitor, pastor amigo de Wesley Safadão, esclarece polêmica na web

Pastor é amigo íntimo de Wesley Safadão e família

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As sérias acusações sofridas por André Vitor, pastor amigo do cantor Wesley Safadão, se tornaram um dos principais assuntos desta segunda-feira(26). O religioso foi acusado de assédio, após um vídeo publicado nos stories do sertanejo, viralizar na web.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, André Vitor esclarece a polêmica e afirma que na maioria dos vídeos e fotos, está segurando a camisa, por conta de ‘problemas’ com seu corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, contou ele.

Em uma nota emitida pela assessoria de imprensa, Wesley Safadão afirma ter ficado surpreso com a repercussão do caso e agradece o carinho que tem recebido.

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza. Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”, informou a nota.

Wesley Safadão e André Vitor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão do caso na web

Logo depois do vídeo viralizar nas redes sociais, a web se dividiu sobre o assunto. Alguns usuários afirmavam acreditar na inocência do pastor, já outros condenaram as imagens.

“Essa história do cara nos stories do Wesley Safadão só piora pq todos os instas estão em silêncios e o único que noticiou tá sofrendo ameaças”, escreveu uma seguidora. “Nojo dessa história“, disse outra. “O pastor já se explicou gente! Vocês tem que parar de julgar sem ouvir as duas partes”, comentou uma terceira. “Eu confio nas palavras do Wesley”, afirmou outra fã.

Os nomes Wesley Safadão e André Vitor, principais envolvidos no caso, continuam entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão se surpreende com acusações, sai em defesa de pastor e ganha apoio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio