Veja como foi

Andrea Beltrão revela bastidores da gravação de masturbação em ‘Um Lugar ao Sol’

Atriz de 58 anos repercute sucesso de cena ousada na novela das nove

Publicado em 13/12/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Beltrão, a Rebeca da novela Um Lugar ao Sol, roubou a cena após ter protagonizado uma cena de masturbação. No entanto, apesar da repercussão, a atriz acreditou que a gravação não fosse ao ar.

“Achava que essa cena nem iria passar. Pensei: ‘Será? Nove horas da noite’. Nesses tempos tão retrógrados, tão Idade Média politicamente falando, tão Bíblia na mão, com todo respeito à religião de cada um… Quando foi ao ar, falei: ‘Ah, que ótimo’”, iniciou ela, em entrevista para a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Beltrão afirmou que recebeu críticas mistas sobre a sequência de masturbação que foi veiculada na TV, em sua maioria, negativas. “Me mandaram algumas coisas de pessoas dizendo: ‘Que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar’. Bom, é que a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora que dá vontade nela. Achei bom, achei um bom barulho, um bom combate, uma boa provocação”, disse.

A atriz de 58 anos garantiu que não se sentiu constrangida pela cena sensual, e que foi a responsável pela escolha do livro da personagem para o momento. “Foi legal porque foi tão elegante, delicado. Senti um put* respeito, não tive nenhum constrangimento”, vibrou.

VEJA MAIS: Além de Angélica, veja quais famosas também usam vibrador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio