Barraco

Andréa Sorvetão alfineta Xuxa após entrevista polêmica da apresentadora: “Ela nunca se esforçou”

A ex-paquita lamentou o comportamento da Rainha dos Baixinhos

Publicado em 16/04/2022 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andréa Sorvetão, ex-paquita, não recebeu bem as indiretas de Xuxa Meneghel, que segue com língua afiada e que afirmou em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, que não faz questão de manter por perto algumas ex-paquitas.

“Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim. São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar“, disparou a Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela nunca se esforçou”

Na web, Andréa Sorvetão absorveu a indireta e alfinetou a apresentadora. “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus”, explicou.

Briga na web

Andréa Sorvetão e seu marido Conrado são apoiadores de Jair Bolsonaro, político este que Xuxa abomina. Além disso, o casal gravou uma propaganda afirmando que eram um casal “hétero, cristão e tradicional”, para conseguir captar patrocinadores para trabalhos. O vídeo viralizou, virou motivo de chacota na web e só fez azedar mais a relação com Xuxa

LEIA MAIS: Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio