Andréa Sorvetão e Conrado são criticados após vídeo “hétero topzera”

Seguidores mostraram indignação com vídeo do casal de famosos

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (17), Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, foram criticados no Twitter por terem publicado um vídeo no último sábado (12), no Dia dos Namorados, em que pedem patrocínio por serem um “casal hétero, cristão e tradicional”.

“Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família”, disseram o casal no vídeo em tom de ironia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-Spice Girls revela que filho pediu para que ela fizesse sexo por querer um irmão

+ Juliette mostra quarto cheio de presentes de fãs e impressiona; veja!

Apesar muitos internautas concordarem com a ex-paquita e o cantor, alguns criticaram a atitude do casal. As empresas que fecharam parcerias com casais LGBTQIA+ no Dia dos Namorados buscam por igualdade, o que diverge de famílias formadas por casais héteros, que fogem dos exemplos da comunidade.

“Fiquei até com raiva de completar 29 anos de casada depois dessa”, escreveu uma internauta. “Década de 80 já passou faz tempo”, escreveu um usuário da rede social, entre vários outros tweets.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio