Andréa Sorvetão faz sucesso em lives com famosos e fala sobre grupo no WhatsApp com Xuxa e ex-Paquitas

Publicado há 5 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andréa Faria, mais conhecida como Andréa Sorvetão, conversou com o Observatório dos Famosos e falou sobre seu projeto de entrevistas no Instagram e novo canal no Youtube. Carregando o apelido que ganhou em sua época de Paquita da Xuxa, a famosa voltou alguns anos, relembrando começo na TV.

Lives e quarentena

Com a necessidade de adiar projetos na televisão, Andréa encontrou no Instagram uma alternativa para continuar tendo contato com o público, mesmo em casa. “Tinha programado vários trabalho pra frente, já estava tudo bem organizado até junho. Eu comecei a fazer e falei: ‘gente a galera tá gostando’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começando a entrevistar amigos que fizeram sucesso no passado, ela encontrou uma forma de criar seu próprio conteúdo. Em seu perfil, já passaram nomes como: Rodrigo e Tatiana, do grupo Abelhudos, o cantor Gilliard e a atriz, Narjara Turetta.

A ex-Paquita, destacou que está alimentando seu canal no Youtube, publicando as entrevistas por live. “Quero fazer live com uma galera que está meio esquecida da mídia”, afirmou. 

Grupo das ex-Paquitas no Whatsapp

Andréa afirmou que não apenas continua a amizade com a Xuxa, como elas mantém um grupo no Whatsapp com as eternas Paquitas por lá. “Ela é uma amiga, ela é minha comadre, madrinha da minha filha [Giovanna Antiorio, de 22 anos], a gente se fala. Ela fez questão de fazer um grupo no whatsapp das paquitas, ela participa, coloca um monte de besteira, coisa pra gente rir”, revelou.

Marlene Mattos e saída do grupo

Sorvetão deixou o Xou da Xuxa após um atrito com Marlene Mattos, mas garante que as questões do passado foram resolvidas. “Foi uma época, em que milhões de coisas ela tinha que resolver. Hoje eu entendo o posicionamento dela.  Acabou que eu tomei a decisão, porque realmente, as palavras que ela falava eram muito pesadas para época. Eu não conseguia discernir, isso me machucou muito na época, sem dúvida alguma, por isso que eu acabei saindo do grupo. Eu fiquei dois anos direto sem ir ao programa”, contou.

“E eu era dos trapalhões, eu era da casa. Tive meu LP, mas não cheguei a ir lá cantar, porque ficou estremecido mesmo, ficou uma mágoa. Só que em 92, quando encerrou o Xou da Xuxa, foi que eu voltei no programa, foi ali que eu a revi”.

Anos depois, Sorvetão voltou  a trabalhar com a Xuxa. “A Marlene me colocou lá de volta”, revela, mas pouco depois, ela deixou a Globo para apresentar o programa infantil Galera na TV. “Eu saí [da Rede Globo] de novo, por uma chance que eu tive [na Rede TV!], para uma oportunidade e elas me apoiaram demais”, relembra.

“Isso fez parte dos acontecimentos, mas já ficou pra trás, mas eu não agiria daquela forma novamente, porque eu gostaria de ter continuado no grupo, sem dúvida alguma”, afirmou Andréa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio