Desavença

Andréa Sorvetão relembra briga com Xuxa Meneghel: “Foi um choque”

Ex-paquita acredita em uma reconciliação com a apresentadora

Publicado em 04/10/2021 09:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigas há mais de 30 anos, Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel não se falam mais. As duas se afastaram após um episódio no dia dos namorados, onde Conrado e a ex-paquita pediam ajuda de marcas e se diziam “um casal hétero, cristão e tradicional”.

Depois disso, a apresentadora deixou de seguir a amiga no Instagram e as duas nunca mais se falaram. Em entrevista ao canal de Rica Perrone, casal conta que aguarda o momento certo para o reencontro com a eterna Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um choque”

“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou pra mim, mandou no grupo das paquitas as velhas que temos. Até então, ainda não tinha caído minha ficha”, lembrou.

Apesar da desavença, Andréa Sorvetão afirma que deve muito a Xuxa. “Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha; Ela trouxe a gente de volta para o Rio, e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos, porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar”, contou.

André Sorvetão e Conrado. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês antes da atual gestação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio