Celebração

Andréia Horta celebra aniversário de 39 anos: “Tenho rugas e cicatrizes novas”

Atriz da Globo comemora chegada do novo ciclo e emociona com texto reflexivo no Instagram

Publicado em 27/07/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Andréia Horta está completando 39 anos de vida nesta quarta-feira (27). Cercada de grande emoção, a artista, que está afastada das novelas desde que protagonizou Um Lugar ao Sol (2021), refletiu sobre a chegada de mais um ciclo.

“Tenho rugas e cicatrizes novas”

Em sua conta do Instagram, a artista publico uma selfie nos bastidores de um novo trabalho, e emocionou com o longo texto publicado na legenda. “27 de julho. MEU ANIVERSÁRIO. 39. UAU!!! Só melhora! Rezo. Encho minha taça. Preparo meu pão. O olho esquerdo está mais embaçado e a boca mais silenciosa. Amo minha companhia. Conto comigo. Caí mas levantei. Não pode tudo ser mercadoria. Tenho rugas e cicatrizes novas. Troquei de espelho. Gostosa!!!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me cerco de pessoas leais. Sou leão com leão leal. Recuso os abusos. Minha alma minha vida, não a coloco em qualquer lugar. Me afasto de quem é da boca pra fora. Meu trabalho é dar sentido. As vezes choro escondido. Me interessa quem dá carinho em troca. Saúde! O amor tem nome e dorme comigo”, continuou Andréia Horta, que ressaltou a forma discreta que buscou manter a vida pessoal nos últimos anos.

“Menos discreta que antes mais reservada que nunca. Quando sonho é Teatro. A arte é quem me salva. Atriz é ação. A cena é meu regozijo. Viver é tão bom!! Antes eu dava tudo hoje ofereço só o melhor que posso. Acredito em construir a partir dos escombros. Agora dou braçadas largas no oceano, mansa e selvagem. Estou vivíssima, faço questão!!!”, concluiu a atriz.

Nos comentários, outras artistas como Débora Falabella, Monica Salmão, Letrix, Letícia Lima, Mel Lisboa e Fafá de Belém desejaram felicitações à Andréia Horta pelo aniversário de 39 anos.

VEJA MAIS: Emanuelle Araújo afasta rumores de romance com Andréia Horta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio