Ponto final!

Andréia Horta e Marco Gonçalves anunciam fim do casamento

Atriz falou os momentos felizes que teve com o marido

Publicado em 16/09/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andréia Horta surpreendeu seus fãs e seguidores, ao anunciar na última quarta-feira(16), o fim do seu casamento com Marco Gonçalves. Através de uma publicação no Instagram, a atriz que estará em Um Lugar ao Sol, da TV Globo, falou sobre o ponto final na relação.

“Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou”, escreveu ela no início da publicação, com um foto ao lado do ex-marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito”, disse ela.

Marco Gonçalves também usou seu Instagram para anunciar o fim do relacionamento. “Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou.. antes casados, agora separados mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver”, escreveu.

Casamento

De forma descontraída e leve, Andréia Horta anunciou seu casamento com Marco Gonçalves de surpresa há dois anos atrás.

“Expor minha intimidade é difícil pra mim e você se irrita com o tanto que eu sou reservada, mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco na minha vida. Então tá: Chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve, mais fácil, mais bonito. Sim, me casei pela primeira vez na vida, porque agora te encontrei. Atriz e o palhaço. Assim siga nossa vida, nossas gargalhadas, nossa casa, nosso amor”, disse ela na época.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela que está fora do Rock in Rio 2022: “Não fui convidada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio