Alívio

Andréia Sadi anuncia volta à GloboNews após susto com filho de 1 ano

Âncora do 'Estúdio i' abre o coração após problema de saúde do filho gêmeo

Publicado em 18/08/2022 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Andréia Sadi, de 35 anos, retornou ao comando do Estúdio i, na GloboNews, nesta quarta-feira (17), após “um susto” com o filho Pedro, de 1 ano, que ficou doente.

“Depois do susto com nosso ‘little everythingzinho’ (‘tudinho’, em tradução livre) Pedroca, mamãe de volta ao nosso outro filho Estúdio i. Papai André Rizek de volta também ao outro baby Sportv. Obrigada pelas milhões de mensagens, apoio, carinho e amor”, escreveu a apresentadora, em sua conta do Twitter, que também é mãe de João, seu filho gêmeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Andréia Sadi concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio recebidas após ter sido questionada a ausência dela e do marido, André Rizek, no comando dos noticiários da emissora.

“Amigos, obrigada pelas mensagens lindas de preocupação conosco e perguntas pela ausência hoje nos programas. Não conseguimos responder por motivos de: não deu, mas lemos. Quando pega os babies, a gente daria tudo para que fosse conosco, né?”, disse ela, que não entrou em detalhes sobre qual problema de saúde que o filho teve.

VEJA MAIS: Andréia Sadi revela nomes dos gêmeos através de presente que ganhou de Gilberto Gil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio