Andréia Sadi mostra barriga de grávida e pede saída de Rodolffo, do BBB21

Jornalista comentou sobre o programa e mostrou o barrigão no 'Mais Você'

Publicado em 05/04/2021 12:11
Publicidade

Durante o Mais Você desta segunda-feira (5), Andréia Sadi atendeu um pedido de Ana Maria Braga para que mostrasse a barriga de grávida. A jornalista, que espera gêmeos, aproveitou para comentar o paredão do BBB21, formado no último domingo (4).

“Eu acompanhava com meus irmãos. Depois, fiquei mais velha e acompanhei com minhas amigas. Virou uma farra. Eu amo de paixão, comecei torcendo para uma turma e fiquei com raiva. Essa semana eu tô torcendo para sair, torcendo para o Rodolffo sair, mas não sei se vai”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lima Duarte relembra envolvimento com Maitê Proença e fala de vida amorosa

+ Dove Cameron faz topless em cliques e fãs brasileiros elogiam

Andréia Sadi mostra a barriga de grávida no Mais Você – (Foto: Reprodução/Globo)

Andréia ainda falou como está lidando com a reta final da gravidez. Ela diz que precisou mudar alguns hábitos com suas roupas. “Sinto tanto calor que brinco que todas as minhas roupas viraram croppeds. Não consigo fazer se não for assim”, contou.

Sadi ainda contou como conheceu o marido André Rizek, através do jornalista da Globo News, Guga Chacra. ‘A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio