Andressa Ferreira desabafa após o marido, Thammy Miranda, ser atacado: “É um homem escolhido pelo caráter”

Publicado em 01/07/2019 20:14
Publicidade

Andressa Ferreira recorreu às redes sociais para defender o marido, Thammy Miranda, que foi atacado por haters após anunciar que será pai de um menino, seu primeiro filho

Em tom de desabafo, Ferreira disse que escolheu ‘muito bem homem pelo caráter’. Ela ainda deu exemplos afirmando que seu marido não vai traí-la. 

“Bom, só para completar o vídeo do meu marido, né, de quem é o pai. O pai do meu filho, é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho, não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido delas pedindo dinheiro e o marido desliga o telefone na cara da mulher. Esse não é o pai do meu filho. O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter”, concluiu ela.

Mais cedo, Thammy rebateu críticas e ataques de homofóbicos. “Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, disse ele, que ainda desabafou afirmando que será o melhor pai para o filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio