Abriu o jogo

Andressa Ferreira fala sobre sexo a três com Thammy: “Fizemos uma vez”

Influenciadora contou detalhes da situação

Publicado em 17/03/2022 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, resolveu abrir o jogo e contou detalhes do sexo a três que o casal fez em uma ocasião diferente, com uma outra mulher. A influencer revelou que o ato foi em uma outra época.

“Fizemos uma vez”

Quando falam desse jeito, parecia que a gente vivia numa festa. E não é verdade. A gente só fez isso uma vez, e na época, a gente namorava. A gente está junto há oito anos e na época a gente tinha se separado e queria fazer alguma coisa diferente, a gente não tinha filho, não era casado e não frequentava igreja”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa ainda enfatizou que, após se batizarem na igreja, o casal não viveu mais esse tipo de experiência sexual.

Hoje a gente tem outros princípios, para o nosso casamento e um outro entendimento da vida espiritual, do que uma ação que a gente tem hoje vai causar na nossa vida e o que traz de consequência cada escolha que a gente faz. Tudo isso vem mudando”, pontuou.

Andressa Ferreira e Thammy. (Foto: Reprodução/Instagram)

Interesse?

Recentemente, Andressa Ferreira foi questionada nas suas redes sociais, durante um momento de interação com os fãs, sobre ter se casado com o ator e político por suposto interesse, e rebateu à altura.

Eu sou rica muito antes de conhecer o Thammy! Não porque eu vim de família rica, não. Porque eu sempre me esforcei para chegar onde queria! Sempre estudei”, contou.

E continuou: “Quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento próprio, meu carro, já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não precisa estar com ninguém por interesse. Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou. Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvida disso. Ele é homem! Mas se eu fosse, não teria problema nenhum, até porque já namorei mulheres“, disse.

VEJA TAMBÉM: Alexandre Nero fala sobre suposta ida ao BBB: “Acabaria com a minha carreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio