Tabu quebrado

Andressa Ferreira reage ao uso de pronomes femininos sobre o marido, Thammy Miranda

Modelo afirma que o filho do casal, Bento, de 1 ano, é registrado no nome dela e do marido

Publicado em 27/08/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira usou as redes sociais e se pronunciou sobre os registros na documentação e pronomes do marido, Thammy Miranda, e do filho do casal, o pequeno Bento, de 1 ano, durante interação com os seguidores no Instagram nesta quinta-feira (26).

A beldade, que recentemente rebateu os ataques transfóbicos contra o marido, disse que o herdeiro primogênito é registrado no nome dela e do filho da cantora Gretchen. “Gente, o Bento é registrado no meu nome e no nome do Thammy”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Andressa Ferreira ainda falou sobre a documentação do político, e lamentou que ainda continuam associando o nome do artista com pronomes femininos. “Para quem não sabe, o Thammy tem toda a documentação dele masculina. Tem pessoas ainda tratam ‘ela’ porque tem a imagem artística”, disse.

“Se não fosse essa imagem do passado que vocês conhecem a história da transição e tudo mais, vocês iriam olhar para o cara do Thammy e iam falar ‘ele’ de qualquer forma”, disparou Andressa.

Traição

Recentemente, Andressa Ferreira se manifestou sobre os rumores de que ela teria traído Thammy Miranda, e que o vereador teria descoberto o caso.

“É mentira! Acho muito difícil manter uma relação saudável e prazerosa depois de descobrir traição, porquê traição é você se sentir enganada, traição é todas as vezes que ele mandou uma mensagem para alguém sabendo que estava te decepcionando, que estava fazendo algo errado com você, que estava te enganando”, disse ela, em resposta a um seguidor.

VEJA MAIS: Andressa Ferreira fala sobre sexo com Thammy Miranda após Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio