Veja o que ela disse

Andressa Ferreira reage após ataque transfóbico contra o marido, Thammy Miranda

Modelo dividiu opiniões após celebrar Dia dos Pais com homenagem ao ator

Publicado em 11/08/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, reagiu após o ator e marido ter sido alvo de novos ataques transfóbicos devido a homenagem feita no Dia dos Pais, celebrado neste último domingo (8).

No Stories do Instagram, a modelo, que é mãe de Bento, de 1 ano e 6 meses, fruto do relacionamento com o filho de Gretchen, lamentou as palavras de ódio usadas, e assegurou que pai é o que cuida e dá amor à criança, não quem abandona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra mim, pai é quem dá educação, amor e ajuda a construir com exemplo um ser humano de caráter, e não quem abandona, não sabe que você existe, não sabe o que está acontecendo na sua nem paga pensão”, afirmou Andressa Ferreira, que teve Covid-19 recentemente.

Na sequência, a esposa de Thammy Miranda criticou as pessoas que buscam tratar o também político pelo pronome feminino, visto que ele é um homem trans. “É muito repetitivo. As pessoas não têm muita criatividade, batem na mesma tecla. Quando eu e Thammy vamos viajar para fora do Brasil, para vários lugares, todas as pessoas sempre tratam ele no masculino porque elas tratam [de acordo com] o que elas estão vendo”, explicou.

“Aqui no Brasil acontece de ainda às vezes as pessoas tratarem no feminino por conta do passado, pela memória, pela história do Thammy, que é pública. Mas não pelo que a pessoa está vendo, porque ela vê um homem na frente dela”, disse ela.

Famosos que já sofreram transfobia

Além de Thammy Miranda, diversos outros famosos também já precisaram lidar com ataques transfóbicos, seja ou não nas redes sociais. A lista reúne nomes conhecidos na web, como Ygona Moura, Luisa Marilac, e atrizes de destaque da Globo. Confira tudo!

VEJA MAIS: Andressa Ferreira revela sobre suposta traição a Thammy Miranda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio