Veja o que ela disse

Andressa Ferreira fala sobre sexo com Thammy Miranda após Covid-19

Modelo e mãe de Bento, de 1 ano, fala sobre intimidade e suposta nova gravidez

Publicado em 19/07/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira usou as redes sociais neste domingo (19) e celebrou sua cura da Covid-19, no qual havia testado positivo para a doença nas últimas semanas, e falou sobre o sexo com o marido, Thammy Miranda.

Em sua conta do Instagram, durante interação com os seguidores, a modelo compartilhou o resultado negativo de um novo exame feito, e afirmou que já retornou aos trabalhos da vida sexual com o vereador e filho de Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já namoraram pós-Covid?”, quis saber um seguidor “Opa. Necessário né?”, disparou Andressa Ferreira. Na sequência, ela reagiu de forma bem-humorada quando questionada sobre as semanas de uma suposta segunda gestação.

“Que isso? Eu tô grávida e nem sei? Vocês inventam cada uma”, disse Andressa, aos risos. Ela é mãe de Bento, de 1 ano, fruto da relação com o político, nascido em 2019 nos Estados Unidos.

Andressa Ferreira fala de traição

Recentemente, a esposa do vereador se manifestou sobre os rumores de que ela teria cometido traição contra Thammy, e que o mesmo teria supostamente descoberto o caso de infidelidade. “Quando se perde a confiança é muito difícil reconstruir!”, disparou ela, num trecho.

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira exibe seios fartos em biquíni moderninho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio