Polêmica

Andressa Ferreira revela sobre suposta traição a Thammy Miranda

Modelo e mãe de Bento, fruto do seu casamento com o ator, desmente rumores

Publicado em 28/05/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira interagiu com os seguidores nesta sexta-feira (28) e surpreendeu ao ter se pronunciados sobre supostos rumores de que teria traído seu marido, Thammy Miranda.

Na ocasião, a modelo e influenciadora negou quando questionada por uma seguidora de que o filho de Gretchen teria descoberto a infidelidade da famosa, que é mãe do seu filho, o Bento, de 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Vera Fischer revela que não vê a própria filha há mais de um ano

“É mentira! Acho muito difícil manter uma relação saudável e prazerosa depois de descobrir traição, porquê traição é você se sentir enganada, traição é todas as vezes que ele mandou uma mensagem para alguém sabendo que estava te decepcionando, que estava fazendo algo errado com você, que estava te enganando”, disse Andressa, no Stories do Instagram, que concluiu: “Quando se perde a confiança é muito difícil reconstruir!”.

Em outra ocasião, Andressa Ferreira contou que possui embriões congelados onde fez o procedimento para engravidar do primeiro filho nos Estados Unidos, e planeja ter mais filhos com Thammy. “Quero engravidar quando o Bento tiver 3, 4 aninhos. E agora não é o momento”, afirmou.

VEJA MAIS: Sasha Meneghel posa apenas de biquíni fio dental na lua de mel: “Perfeita”

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio