Andressa Suita diz que Gusttavo Lima continua vendo os filhos e desmente boatos

Publicado em 29/10/2020 14:06
Publicidade

Andressa Suita usou suas redes sociais para desmentir um boato que vem circulando na internet na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com uma notícia do Jornal Extra, Gusttavo Lima estaria sem visitar os filhos desde o dia da separação. No entanto, a modelo afirmou que isso é mentira.

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, disse ela. “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento.”, explicou Andressa em seus Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Gusttavo Lima, contou ainda que tem evitado expor os meninos durante esse momento delicado, mas disse que a relação dos filhos com o pai continua normal. “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui.” afirmou ela.

fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita foi divulgado no dia 09 de outubro, em uma nota publicada por Léo Dias. Na entrevista, segundo o cantor sertanejo, foi ele quem tomou a decisão e garantiu que não teve traição envolvida. 

VEJA MAIS: Após rumores de reconciliação, Gusttavo Lima afirma que relação com Andressa Suita acabou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio