Folga

Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados passeando de jet ski no Rio de Janeiro

Casal curtiu o fim de semana na Costa Verde do estado

Publicado em 26/07/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão curtindo o maior clima de romance! O casal, que chegou anunciar uma separação no ano passado, tem aproveitado dias de folga e descanso em Ilha Grande, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro.

O casal estava no último fim de semana na companhia dos filhos Samuel e Gabriel, antes de embarcarem para os Estados Unidos, onde o cantor fará uma turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e Andressa Suita. (Foto: Reprodução/TikTok)

De acordo com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, os dois tem evitado aparecer juntos, e estão curtindo com mais ‘intimidade’ a atual fase do casamento. O registro dos dois juntos foi publicado em uma conta na plataforma de vídeos, TikTok.

No último sábado(24), Gusttavo Lima e Andressa Suita aproveitaram a viagem para comemorar o aniversário de dois anos de Samuel, filho caçula, no iate do casal. Em fotos publicadas nas redes sociais, a influenciadora aparece se divertindo na companhia dos filhos. “Celebrando os 3 anos do nosso pequeno Samuel ? Parabéns meu filho, que Deus te abençoe, te proteja e te de muita saúde!!!“, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Quem é André Vitor, pastor amigo de Wesley Safadão, envolvido em polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio