CONFIRA!

Andressa Suita esteve em ‘show particular’ de Gusttavo Lima

Apesar de estarem juntos constantemente, nenhum deles se pronunciou sobre uma reconciliação no casamento

Publicado em 23/08/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita e Gusttavo Lima, anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado. Entretanto, nos últimos meses, o ex-casal já esteve junto pro diversas vezes. No fim de semana, por exemplo, a modelo publicou vídeos mostrando o até então ex-marido, cantando e tocando violão.

“Show particular? Temos”, escreveu ela, enquanto assistia o artista cantar a música ‘Juras de Amor’, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, e ‘Ficha Limpa’, seu mais novo hit.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, após Gusttavo Lima voltar das gravações de seu DVD Buteco In Boston, Andressa Suita publicou outros vídeos em que aparece fazendo carinho no cantor. No show, ele ainda disse “Andressa, também te amo”.

Andressa Suita e Gusttavo Lima voltaram?

Apesar dos inúmeros momentos juntos, Andressa Suita e Gusttavo Lima em nenhum momento anunciaram publicamente sobre a reconciliação do casamento. Em fevereiro deste ano, durante participação no canal de Sabrina Sato, a modelo disse que preferia não rotular sua relação com o cantor.

“A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso.”, declarou ela, na época.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima fala sobre volta com Andressa Suita: “No tempo de Deus”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio