Abriu o coração

Andressa Suita fala sobre relação com Gusttavo Lima após separação

Modelo e cantor sertanejo anunciaram fim do casamento em outubro de 2020

Publicado em 28/09/2021 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020, e ocasionaram uma grande repercussão na época pela forma na qual a separação foi anunciada. Quase um ano depois, a modelo abriu o coração sobre a relação atual com o cantor sertanejo.

“Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente”, disse a mãe de Gabriel, de 4, e Samuel, de 3 anos, em conversa com o jornalista Lucas Pasin, do portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, que já foi vista em diversas ocasiões com Gusttavo Lima desde o anúncio da separação, foi questionada se a relação entre eles se tornou algo à distância, e ela se limitou em dizer: “Nada mudou entre a gente.”

Andressa Suita, Gusttavo Lima e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

O mais recente flagra de Andressa e Gusttavo Lima ocorreu no final do mês de julho. Na ocasião, eles aproveitaram dias de folga e descanso em Ilha Grande, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, os dois tem evitado aparecer juntos, e estão curtindo com mais ‘intimidade’ a atual fase do relacionamento – que segundo a morena, não possui rótulos atualmente.

VEJA MAIS: Andressa Suita esteve em ‘show particular’ de Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio