CONFIRA!

Andressa Suita fala sobre relação com Gusttavo Lima e o sonho de ter mais filhos

Modelo revelou detalhes da relação de altos e baixos com o cantor e o sonho de ter uma filha

Publicado em 09/03/2022 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita acompanhou Gusttavo Lima na turnê que o cantor realizou pela Europa na última semana. Quem também acompanhou o artista nos shows feitos em Portugal, foi o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Durante os bastidores das apresentações, o jornalista entrevistou a modelo, que revelou detalhes da reconciliação com o marido e os planos de ter mais filhos. Confira:

Relação de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Apesar de ser um casal muito querido pelos fãs, Andressa diz que não gosta do rótulo de “casal margarina”. Na entrevista, a famosa explicou que eles também possuem altos e baixos como em qualquer outro relacionamento. Os dois, inclusive, chegaram a anunciar o fim do casamento em outubro de 2020. Meses depois, eles reataram a relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com o tempo a gente se tornou mais próximos dos casais. Nós não somos um casal margarina. Nós somos um casal como qualquer outro. Que tem altos e baixos e que tenta estar bem todos os dias. Eu acho que a gente se aproximou muito dos outros casais também”, explicou Andressa.

Sonho de ter mais filhos

Ao entrar no assunto sobre maternidade, Suita despistou os rumores de gravidez, mas não escondeu o desejo de ter mais filhos: “Eu não estou grávida, ainda!”, afirmou. Ela explica que por enquanto, pretende aproveitar os momentos ao lado de Gusttavo.

“Agora que estou tendo essa paz de viajar com o marido, porque os filhos estão maiores, ficando com a vovó…”, contou a modelo, que não descarta a possibilidade engravidar futuramente: “Não é definitivo! Quando Deus mandar né…”, garantiu.

Vale lembrar que, Andressa e Gusttavo são pais de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Agora, o sonho da famosa é ter uma menina. “Tenho o sonho de ter uma menina. Imagina uma menina igual eu, montada?! Mas por enquanto não.”, afirmou.

Eu to com 34, tem até os 36… hoje a gente tem até os 50, até mais, então vamos esperar aí.”, comentou Andressa, que já imagina como o marido ficará quando for pai de uma menina: “Imagina uma Andressinha? O Gusttavo não vai dar conta não!”, disse ela aos risos.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: De biquíni, Andressa Suita curte passeio com Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio