Amor

Andressa Suita não resiste e assume volta com Gusttavo Lima na web

Casal vai passar uma semana em Portugal distante dos filhos

Publicado em 01/03/2022 01:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, influencer, não esconde mais o relacionamento com Gusttavo Lima. Depois da separação polêmica com o sertanejo, a beldade apareceu no avião coladinha com o amado, com muitos abraços e beijos.

O casal vai passar uma semana em Portugal e sem os filhos Samuel, de 3 anos, e Gabriel, de 4 anos. A influencer entende que essa atitude é importante para resgatar a intimidade com o sertanejo. “Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles, nunca fiquei tanto tempo longe deles como vou ficar agora, mas eles vão sobreviver. Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né?! Parece uma eternidade. Mas é necessário deixar os filhos um pouquinho para viajar com o boy”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (28), o sertanejo causou frisson na web ao posar sem camisa, mostrando o peitoral malhado e com protetor solar no rosto. Os elogios foram bem ousados no post dele.

Andressa Suita acumula mais de 10 milhões de seguidores e exibe inúmeros cliques em família.

Separação polêmica

Em 2020, no auge da pandemia, Andressa Suita e Gusttavo Lima viralizaram em um vídeo cantando a música ‘Investe em mim’, do cantor Jonas Esticado em uma live. O carinho deles e a troca de olhares encantaram os fãs.

Pouco tempo depois, em outubro daquele ano, o casal se separa. Segundo saiu na imprensa, Gusttavo teria acordado a influencer de madrugada e comunicado que não queria mais aquela relação. Ficaram um tempo afastados em meio aos rumores de divisão de bens e supostas traições do sertanejo.

Ano passado, foram visto em uma lancha luxuosa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas ambos não tinham confirmado a volta no relacionamento oficialmente. 

LEIA MAIS: Com ego ferido, Tiago Abravanel desiste do BBB22 e brothers se desesperam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio