Andressa Suita revela à fã sobre possível novo casamento com Gusttavo Lima

Alice de Jesus, a fã do selfie, conta sobre encontro com o ex-casal em Angra dos Reis

Publicado em 18/01/2021 18:32
Publicidade

Alice de Jesus, responsável pelas fotos que “flagraram” Gusttavo Lima e Andressa Suita durante passeio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro neste último domingo (17), fez revelações sobre o momento que ganhou as redes sociais.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a influenciadora e empresária garantiu que o clima entre os dois era de romance total. “Eles estavam bem carinhosos um com o outro. Trocando carícias e beijinhos. Estavam se abraçando e beijando. Os filhos [Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos] não estavam, pelo menos não vimos em hora nenhuma. Acho que era reconciliação mesmo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fã, inclusive, chegou a perguntar Andressa acerca da possibilidade de um novo casório – visto que eles assinaram divórcio no final do ano passado – e ela respondeu: “Perguntei: ‘Será que vai ter casamento novamente?’. Ela disse: ‘Não sei. Só Deus sabe”, contou.

CONFIRA: Andressa Suita chama atenção com corpaço em maiô preto: “Maravilhosa”

Alice relatou que, antes da publicação da selfie, pediu permissão à Andressa Suita. “Fiquei preocupada com a Andressa, com medo dela tomar um ódio. Eu falei: ‘Se você quiser, guardo a foto como recordação e só posto a do Gusttavo’. E ela disse: ‘Não tem problema’.”, disse.

VEJA MAIS: Rafael Calomeni, de Mulheres Apaixonadas, ostenta corpo sarado de sunga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio