BOA FORMA

Andressa Suita posta vídeo treinando e mostra como mantém o bumbum sarado

A esposa de Gusttavo Lima postou vídeos treinando e incentivou suas fãs

Publicado em 11/12/2023 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Andressa Suita, que é esposa de Gusttavo Lima, resolveu dividir alguns registros do seu treino com os fãs nas redes sociais. No Instagram Stories, ela publicou vídeos realizando alguns exercícios e chamou atenção com seu bumbum sarado.

Na legenda do post, ela aproveitou para incentivar seus seguidores a praticarem atividades físicas: “Já treinou hoje? Se não, corre que ainda dá tempo!”, avisou a mãe de Gabriel e Samuel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro vídeo, ela disse que não estava disposta a treinar hoje, mas resolveu deixar a preguiça de lado: “Minha mente estava dizendo para eu não treinar, mas eu resolvi não escutá-la”, afirmou a mulher do cantor Gusttavo Lima.

Andressa Suita está grávida?

Apesar de já ser mãe de dois meninos, Andressa Suita não esconde o sonho de ser mãe de uma menina. A modelo falou sobre o assunto ao negar os rumores de que estava grávida novamente.

“Lá em casa são três homens, a testosterona reina, tô precisando de uma menininha para dar uma equilibrada e dividir a atenção”, brincou Andressa, em entrevista ao jornalista Leo Dias. “Vou deixar nas mãos de Deus. Quando for o momento certo, tudo vai se encaixar”, destacou Andressa.

VEJA MAIS: De biquíni, Andressa Suita esquenta o clima com foto quente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio