Andressa Suita quebra silêncio e comenta suposto aborto declarado por Théo Becker

Publicado em 04/10/2019 21:30
Publicidade

Andressa Suita enviou uma nota à imprensa na noite desta sexta-feira (04) após Théo Becker declarar que ela teria abortado um filho dos dois, quando ainda eram namorados. 

Por meio de nota, Suita, que está nos Estados Unidos, pediu respeito por parte da imprensa e direcionou o Théo como uma subcelebridade. A esposa de Gusttavo Lima disse, ainda, que vai tomar medidas legais. 

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações’”, afirma a nota enviada pelo representante da modelo.

Em um post nas rede sociais, um fã do ator comentou a seguinte mensagem: “Como a Andressa Suita namorou um homem desses?”. Becker então causou com a resposta. “Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade“, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio