Confira!

Andressa Suita reage sobre polêmica de cachê envolvendo Gusttavo Lima

Modelo demonstra apoio ao cantor sertanejo e marido, em meio a confusão na mídia

Publicado em 31/05/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais em torno das polêmicas envolvendo o sertanejo. A modelo e influenciadora digital entrou em defesa do marido, no embalo do escândalo de cachês milionários para apresentações ao redor do Brasil.

Em seu perfil do Instagram, a mãe de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, demonstrou apoio total ao ‘Embaixador’, e compartilhou a live feita pelo artista nesta última segunda-feira (30). “Deus no comando”, escreveu na legenda, aos mais de 15 milhões de seguidores, nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima por investigação judicial: “Hipocrisia”

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a polêmica

Em seu desabafo, Gusttavo Lima caiu no choro ao revelar que está sendo visto como um criminoso nas redes sociais, e não escondeu que estar “a ponto de jogar a toalha” e abandonar a carreira musical.

A prefeitura de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, se manifestou após o escândalo do cachê milionário para o cantor Gusttavo Lima e outros artistas sertanejos. Na somatória, o valor alcançava em torno de R$ 1,72 milhão.

A administração do munícipio afirmou que as acusações são “levianas e tendenciosas” e “demonstram absoluto desconhecimento sobre as formas de utilização dos recursos advindos da Mineração, regulados pela Lei Federal nº 13.540, que autoriza gastos com fomento econômico, bem estar social, turismo, diversificação econômica, saúde, educação e outros”.

VEJA MAIS: Anitta se manifesta após alfinetada de Zé Neto que gerou polêmica com sertanejos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio