Andressa Suita revela que foi pega de surpresa com separação: “O que me restou foi aceitar”

Publicado em 13/10/2020 11:01
Publicidade

Andressa Suita quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre sua separação com Gusttavo Lima, nesta terça-feira (13). Segundo a famosa, ela foi tão pega de surpresa com o fim do relacionamento, quanto os fãs.

A modelo afirmou que em um domingo, Gusttavo apenas comunicou sobre o término, sem dar explicações sobre o que aconteceu. Andressa afirmou que está seguindo sua vida pois tem duas crianças para criar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, contou.

Andressa continuou, disse que sua vida é um livro aberto, que não escondia que eles tinham problemas como qualquer outro casal. Mas segundo a famosa, em sua visão, os problemas não eram tão graves a ponto de se separar.

O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, acrescentou. Por fim, Andressa agradeceu as mensagens de carinho que recebeu.

VEJA MAIS: Influencer nega ser “pivô” do término de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio