Maternidade

Andressa Suita revela ser pressionada a engravidar de uma menina

Modelo de 34 anos é mãe dos filhos do sertanejo Gusttavo Lima

Publicado em 28/01/2022 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita usou as redes sociais e reagiu aos diversos rumores em torno de que ela estaria grávida pela terceira vez, à espera de uma menina. A modelo de 34 anos, por sua vez, se manifestou sobre o assunto.

Ela, que é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, frutos do casamento com o sertanejo Gusttavo Lima, negou que estaria gestante de terceira viagem, e caiu na risada através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Andressa Suita faz desabafo sobre o cuidado dos filhos: “Eu sou uma mãe real”

“Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU. Não estou grávida. Só estou sumida, mesmo, por questões de começo de ano”, explicou Andressa Suita, que na sequência falou mais sobre engravidar novamente.

“Olha eu caindo na pilha de vocês. Inclusive, é tanta gente prevendo e desejando que eu fique grávida de uma menina que acho que amanhã vou dar uma conferida no meu DIU [risos]”, brincou a modelo. Ela ainda aproveitou para que não descarta a possibilidade de engravidar, seja de um menino ou menina, mas descarta por ora.

“Sei que vocês ainda querem me ver grávida de uma menina, mas calma. Agora que eles vão pra escola, que eu vou começar a descansar. Não me deem outra gravidez, não. Calma aí”, afirmou Suita.

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio