Casos de família

Andressa Urach abre o jogo sobre briga com o filho: “Criou coisas na cabeça”

Ex-Miss Bumbum desabafa sobre desavenças com o filho primogênito, de 17 anos

Publicado em 07/07/2022 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach abriu o jogo sobre a recente briga pública exposta com o filho, Arthur Urach, de 17 anos, fruto de um relacionamento do passado, em que o rapaz fez diversas insinuações sobre o padrasto, o empresário Thiago Lopes, atual marido da ex-Miss Bumbum, e saiu de casa.

Em entrevista à jornalista Thaís Sant’Anna, da revista Quem, a famosa contou que o filho conheceu a namorada, Brenda Medeiros, há apenas oito meses, e que ela convenceu o primogênito a sair do apartamento alugado em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, com rumo a Porto Alegre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente estava de mudança para o interior e ele pediu para ela que viesse junto, para morar comigo e com o meu marido. Como nosso apartamento era muito pequeno, aluguei um para eles terem privacidade. Abri também uma barbearia para o Arthur, já que ele é formado. Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursar moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre”, disse Andressa Urach, que lamentou que o filho, emancipado, decidiu se mudar em pleno Dia das Mães, celebrado em maio.

“Falei pra ele que estava chateada, ele tinha que abrir a barbearia dele, afinal, o emancipei pra ter o negócio dele, já que ele gostaria de se casar, para que ele pudesse pagar as contas dele, dar estrutura para esposa que ele escolheu”, explicou a modelo.

Sobre o polêmico vídeo em que o filho e a nora fizeram criticando a maneira que Andressa Urach vivia com o marido, pai de seu herdeiro caçula, León, de 4 meses, a loira alfinetou.

“Criou coisas na cabeça”

“Achei muito feio da parte dele, porque acabou expondo meu marido, que nunca falou grosseiramente com ambos. Talvez, ele possa ter criado coisas na cabeça dele, porque acredito que minha nora tem o pensamento diferente de mim, por eu ser mais conservadora. Ela acha que é errado eu gostar de cuidar do meu marido, cuidar da casa da minha família”, pontuou a influenciadora digital.

VEJA MAIS: Andressa Urach desiste de engravidar novamente e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio