Andressa Urach ameaça expor igreja Universal após ser comparada com Satanás

Modelo, que pertenceu a instituição religiosa, repudiou atitude em seu Instagram

Publicado em 15/01/2021 14:27
Publicidade

Andressa Urach usou seus stories do Instagram para mandar um recado aos pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, após ter sua imagem associada com Satanás. A famosa pediu para que a instituição religiosa não utilizasse sua imagem.

“Se vocês ficarem usando a minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente a Cristiane Cardoso [apresentadora casada com o bispo Renato Cardoso e filha de Edir Macedo], vocês vão ver quem realmente é o diabo, já que estão me comparando”, disse Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Dany Bananinha revela cirurgia após descoberta de nódulo

A modelo ainda falou sobre estar vivendo a vida do jeito que acredita. “Estou muito bem casada, graças a Deus. Estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem minha imagem para comparar a Satanás. Você vão ver o Satanás de verdade. É só eu falar e mostrar os áudios e tudo o que sei”, destacou a famosa.

“Engraçado , né? Quando eu tinha mais de dois milhões eu prestava… Agora que não tenho sou o diabo. Ainda bem que meu relacionamento é com Deus e não com os homens”, escreveu a famosa em outro stories do Instagram, nesta sexta-feira (15).

O portal UOL entrou em contrato com a Igreja Universal, mas não obteve retorno até o fechamento desta nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio