Andressa Urach ameaça expor igreja Universal após ser comparada com Satanás

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach usou seus stories do Instagram para mandar um recado aos pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, após ter sua imagem associada com Satanás. A famosa pediu para que a instituição religiosa não utilizasse sua imagem.

“Se vocês ficarem usando a minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente a Cristiane Cardoso [apresentadora casada com o bispo Renato Cardoso e filha de Edir Macedo], vocês vão ver quem realmente é o diabo, já que estão me comparando”, disse Andressa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Dany Bananinha revela cirurgia após descoberta de nódulo

A modelo ainda falou sobre estar vivendo a vida do jeito que acredita. “Estou muito bem casada, graças a Deus. Estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem minha imagem para comparar a Satanás. Você vão ver o Satanás de verdade. É só eu falar e mostrar os áudios e tudo o que sei”, destacou a famosa.

“Engraçado , né? Quando eu tinha mais de dois milhões eu prestava… Agora que não tenho sou o diabo. Ainda bem que meu relacionamento é com Deus e não com os homens”, escreveu a famosa em outro stories do Instagram, nesta sexta-feira (15).

O portal UOL entrou em contrato com a Igreja Universal, mas não obteve retorno até o fechamento desta nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio