Veja o que ela disse

Andressa Urach fala sobre apoio a Bolsonaro: “Vou votar de novo”

Ex-Miss Bumbum nega ser 'bolsominion arrependida' e criticou Lula (PT)

Publicado em 06/07/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach não ficou calada após ter sido chamada de “bolsominion arrependidapela modelo e também ex-Miss Bumbum, Suzy Cortez. Em suas redes sociais, a famosa afirmou que votará novamente no presidente Jair Bolsonaro na próxima eleição presidencial.

“Vou votar de novo”

Por meio do Instagram, no Stories, a loira desmentiu que estaria descontente com o governo atual, e cravou apoio ao líder conservador na corrida a reeleição em 2022. “Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ousada, musa do Flamengo surge destemida e mostra partes íntimas na praia

Na sequência, Andressa Urach não perdeu a oportunidade e rebateu Suzy. “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”, pontuou.

“Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, concluiu a modelo, ao repercutir o título conquistado nesta segunda-feira (5).

VEJA MAIS: Gleici Damasceno diz estar apaixonada e revela affair após ‘No Limite’

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio