FASE DELICADA

Andressa Urach aponta ‘grande erro’ em seu casamento e admite: “deu muito atrito”

Modelo recordou a crise no casamento com Thiago Lopes

Publicado em 21/06/2022 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach compartilhou um novo vídeo seu canal no YouTube, para falar sobre sua relação com o atual marido, Thiago Lopes. Os dois engataram um relacionamento em novembro de 2020 e um mês depois, se casaram. De acordo com a modelo, toda essa “pressa” no relacionamento, foi um ‘grande erro’.

“Em novembro, a gente completa dois anos, com muitos momentos difíceis. Nós cometemos um grande erro. Fomos dominados pela paixão e não respeitamos as fases de um relacionamento. O tempo do namoro é para conhecer a pessoa… foi amor à primeira vista. A gente se olhou, se amou e não se largou mais.”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lopes e Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

“Deu muito atrito”, admite Andressa Urach

A famosa destaca que, o fato deles terem se casado muito rápido, resultou em muitos desafios e atritos na vida do casal. “Pulamos etapas importantes e fomos nos conhecer durante o casamento. Foi tudo muito rápido, e fomos nos conhecer convivendo. Tudo isso deu muito atrito. O que era aquele amor, aquela paixão… começamos a ver os defeitos um do outro”, confessou Andressa.

A crise no relacionamento entre Urach e Thiago aconteceu em setembro do ano passado. Na época, ela estava grávida de Leon, seu filho que nasceu em fevereiro deste ano. Diante do momento turbulento, ela chegou a anunciar que voltaria a se prostituir e contou que havia se separado do marido. Pouco tempo depois, eles reataram o relacionamento.

“Houve discussões, brigas… teve a parte psiquiátrica, e todos esses problemas vieram durante o casamento. Quando a gente rompeu, a gente viu que se amava e resolveu se perdoar… quando você se coloca no lugar do outro e começa a ver o que o magoa, já é um grande passo, e é isso que estamos fazendo. Estamos nos conhecendo, aprendendo o que o outro gosta ou não gosta e tentando não o ferir. E se acontece, a gente se desculpa. Hoje estamos vivendo a melhor fase da nossa relação, mas porque Deus está em primeiro lugar”, afirmou Andressa Urach.

Confira o vídeo na íntegra:

VEJA MAIS: Andressa Urach recorda abuso sexual aos 10 anos e prostituição aos 21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio