Andressa Urach apresenta o pai para noivo, Tiago Lopes

Ex-Miss bumbum irá se casar em breve

Publicado em 18/12/2020 22:24
Publicidade

Prestes a se casar, Andressa Urach decidiu apresentar seu noivo, Thiago Lopes para o pai, Carlos Urach. Os dois que moravam em Santa Catarina,viajaram para a cidade de Bossoroca para visitar o senhor.

Mesmo sendo discreto e com a conta privada do Instagram, Thiago mostrou a selfie que fez com a amada e o sogrão. “Hoje fomos à cidade de Bossoroca-RS para conhecer meu sogro @carlos.urach , receber a sua bênção e pedir a mão de @andressaurachoficial em casamento. Ele nos abençoou e me concedeu a mão da sua filha. Falou que não poderá haver devolução. Rsrsrs Eu te amo, Andressa”, brincou ele, se declarando no final.

Recentemente, Andressa, que posou nua, desabafou sobre os ataques que estava recebendo no Instagram. Depois que a famosa ficou mais loira e mudou o visual, ela passou a  receber críticas.

Em desabafo, a ex-miss bumbum chamou as religiosas de “crentes recalcadas”. “Você é crente? sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar., disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio