APAIXONADA!

Andressa Urach celebra um mês de namoro com ator pornô e posta foto ousada do casal

A famosa namora com o criador de conteúdo adulto Lucas Matheus

Publicado em 22/02/2024 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach está completamente apaixonada! Nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, a modelo celebrou através de suas redes sociais, um mês de namoro com o ator pornô Lucas Matheus. Eles se conheceram após gravarem juntos, um vídeo adulto de sexo grupal com mais dois rapazes.

Para ilustrar a homenagem, Urach compartilhou uma foto ousada do casal. No registro, os dois aparecem agarradinhos dentro de uma piscina. Lucas estava sem camisa e Andressa urava uma camisa branca que, ao molhar, ficou transparente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor ao primeiro beijo, primeiro toque e primeiro olhar… hoje completamos 1 mês que nos conhecemos! Você chegou como um furacão e roubou meu coração. Eu estou amando te amar!”, declarou a famosa.

Em suas redes sociais, Lucas Matheus também celebrou a data especial: “1º de muitos ao lado da minha gata. Nossa história só está começando”, disse ele. “Um mês que você entrou na minha vida como um furacão e roubou meu coração. 22/01 amor ao primeiro beijo”, respondeu Urach.

Andressa Urach e Lucas Matheus (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra postagem realizada na última semana, Andressa Urach já havia se declarado para o namorado com um textão: “Estou apaixonada? Sim. Eu amo viver intensamente!!! Lucas Matheus. O amor chegou sem avisar, quando a gente não esperava e não queria!”, afirmou ela.

“Mesmo a gente já tendo passado por tantas decepções no passado a gente ainda acredita no amor e mesmo com medo nós nos permitimos. Estou amando me entregar 100%, pois quem me conhece sabe o quanto eu sou intensa em tudo na minha vida. Sou 8 ou 80! Como é bom viver uma paixão, tão bom amar e ser amado na mesma intensidade, ter alguém que respeite seu trabalho que tenha os mesmos objetivos para dividir os sonhos e construir um futuro próspero juntos. Se vai ser eterno eu não sei, mas sei que vai ser único e delicioso o tempo que durar! Com você vivi experiências que nunca tinha vivido e eu amei!!! Tô viciada rsrs”, declarou Urach.

VEJA MAIS: Andressa Urach relata experiência após frequentar casa de swing pela primeira vez: “Envergonhada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio