Desabafo

Andressa Urach chora na web e relata fortes dores após nascimento de León

Ex-Miss Bumbum deu à luz ao segundo filho no dia 11 de fevereiro

Publicado em 18/02/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) e desabafou sobre as dificuldades enfrentadas desde o nascimento do seu segundo filho, León. No Instagram, a modelo surgiu chorando, onde reclamou do mal estar.

“Estou muito mal. Meu Deus. Já chorei tanto, tanto. Coloquei o potinho de vomitar ali. Estou até com febre, já tomei remédio. Meu peito direito está empedrado, estou sentindo muita dor em minha barriga, nas pernas, no corpo. Não consigo comer desde ontem, tudo o que como, vomito”, iniciou a ex-Miss Bumbum, através do Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Andressa Urach sobre borderline: “Não é algo que eu tenha controle”

Andressa Urach, que recebeu alta hospitalar após mais de uma semana internada, começou a chorar ao relatar as dificuldades. “Está sendo muito difícil. Ontem ainda tive uma enxaqueca horrível, hoje graças a Deus passou. Mas o vômito continua. Marquei uma drenagem para ver se alivia o inchaço das pernas. Fiz ecografia no hospital e não é trombose. Eles descartaram a possibilidade”, disse ela.

A loira descreveu as dificuldades em conseguir amamentar o filho recém-nascido, que também está sofrendo com dores. “Está cheio de leite, empedrado, e não tem por onde sair. Por causa da reposição de mama que eu fiz, mexeu na aréola e nos ductos, então a mama esquerda está ótima. Estou conseguindo amamentar com a esquerda, mas não é o suficiente, e estou tendo que amamentar com fórmula. Leonzinho está morrendo de cólica, pobrezinho. Por isso não quero secar meu leite”, desabafou.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: 5 famosos que cobriram suas cicatrizes com tatuagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio