Desabafo

Andressa Urach chora por não celebrar aniversário do filho: “Vou esperar a decisão do juiz”

Modelo contou aos prantos sua situação

Publicado em 13/02/2023 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach e Thiago Lopes tiveram mais um capítulo pela guarda do filho Leonhttps://observatoriodosfamosos.uol.com.br/noticias/andressa-urach-abre-o-jogo-sobre-voltar-a-prostituicao-apos-acusacao-do-ex-marido. Os dois estão separados e estão resolvendo na Justiça o que vai acontecer com a criança.

Em seu canal do YouTube, a ex-miss bumbum revelou que não pode passar o primeiro aniversário ao lado do filho. Aos prantos, ela contou o motivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é aniversário do Leon, tinha encomendando um bolinho para ele, mas infelizmente não vou poder estar na presença do meu nenezinho no dia do aniversário dele. Vou esperar a decisão do juiz em relação ao Leon”, disse.

Veja também: Andressa Urach reage ao ver o que o ex-marido fez com suas coisas

Thiago negou que tenha proibido a mãe de passar a data com o filho. “Foi o aniversário do meu filho e a mãe dele não fez nem questão de estar presente. Agora está bancando a dissimulada e coitadinha. Disse que não ia conseguir criar o próprio filho e nos deixou pra voltar pra vida que ela gosta. Grande livramento eu tive porque ninguém merece uma mulher assim”, comentou.

Expulsa de casa

Recentemente, Andressa contou que havia sido expulsa de casa por Thiago, e que o ex-marido havia jogado suas cosias no meio da rua.

“Fui orientada por questão de segurança a não ficar mais na presença do meu ex. Acabei vendo o Leon bem rapidinho por questões de segurança. Passei por algumas humilhações e vim para a casa da minha mãe”, iniciou.

“Não vou mais ficar próxima ao meu ex-marido por questão de segurança. Está sendo um dia bem difícil para mim”, explicou a ex-fazenda.

Urach ainda contou que estava arrependida de ter escolhido Thiago como pai de seu filho. “Para você ver o caráter de uma pessoa. Infelizmente, esse é o pai que eu escolhi para o meu filho. Triste realidade. Eu estou tão horrorizada, que eu não tenho nem palavras para falar sobre isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio