Desabafo

Andressa Urach comenta sobre segundo batismo na igreja evangélica: “Eu pequei muito”

A influencer explicou o motivo em longo vídeo na rede social

Publicado em 23/10/2021 01:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, influencer, usou a rede social para explicar o seu segundo batismo na igreja evangélica. A loira fez questão de gravar vídeos para esclarecer a nova polêmica.

“Eu pequei muito”

“Eu sei que o batismo é um só, tá? E o arrependimento de pecados. Só que eu pequei muito, muito mesmo, então eu decidi me batizar de novo porque se a velha criatura não morrer, a gente entra [na água do batismo] um pecador seco e sai um pecador molhado, né? Então, pra minha consciência também, foi algo entre eu e Deus novamente […] Sou falha sim, não quer dizer que eu não vá errar, a gente erra, mas pelo menos me sinto salva agora porque o negócio estava tenso, mas Deus teve misericórdia de mim, Ele é incrível”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a loira falou abertamente sobre a síndrome de bordeline, pois passa por isso. Andressa tem acompanhamento de psicólogos e já iniciou o tratamento.

“Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas“, confessou.  

LEIA MAIS: DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça após escândalo que chocou o país

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio