Veja a foto

Andressa Urach compartilha foto família após reatar casamento com Thiago Lopes

Modelo reatou o casamento e aproveitou o domingo ao lado da família

Publicado em 03/10/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (3), Andressa Urach compartilhou uma foto família no Instagram, após reatar seu casamento com Thiago Lopes. A modelo e ex-A Fazenda 6 apareceu ao lado do empresário, o filho Arthur, e da nora, Brenda.

“Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos!”, começou Andressa, na legenda da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Caike Luna, o Cleitom de Zorra Total, morre aos 42 anos; Katiuscia Canoro lamenta o falecimento

“Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família. Thiago Lopes, te amo. Com meu filho lindo, Arthur, e a Brenda, minha nora amada”, completou a famosa.

Recentemente, em meio ao breve divórcio de Thiago, Andressa chegou a afirmar que voltaria para a prostituição. A famosa apagou as postagens em que anuncia seu retorno para uma casa de shows, chegando a ser questionada pelo marido sobre a decisão. A famosa, que está grávida, reatou o relacionamento há alguns dias.

CONFIRA: Fátima Bernardes malha antes de realizar cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio