Gastos excessivos!

Andressa Urach confessa ‘leve crise no casamento’ por problemas financeiros

Modelo contou que não tem mais limite em seu cartão de crédito

Publicado em 06/01/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach usou suas redes sociais nesta quinta-feira(06) para bater um papo sincesso com seus fãs e seguidores, confessando que está vivendo uma ‘leve crise em seu casamento’, por conta de alguns problemas financeiros.

A modelo e ex-participante de A Fazenda 06, da RecordTV, contou que os desentendimentos são referentes a fatura do cartão de crédito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou numa leve crise no casamento porque eu eu gasto. Não posso ter dinheiro nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar. Falei ‘Meu Deus, o que eu vou vender?’. Tem um monte de coisas em casa que eu não uso, vou vender, fazer um brechó da Urach para ajudar meu marido”, contou.

Urach ainda pediu a ajuda dos fãs. “Estou compartilhando as marcas e nem me pagam nada. Vou compartilhar e dizer que não estou recebendo. Vocês me ajudam com essa marca e quando eles me pagarem eu boto ‘parceria paga’. Socorro! Não quero ser mãe solteira de novo. O negócio está tenso”, disse.

Andressa Urach e o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Arrependimento

Recentemente, Andressa Urach revelou em suas redes sociais seu arrependimento de ter doado carros importados para a Igreja.

“Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid“, disse.

E acrescentou: “Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto“, confessou.

VEJA TAMBÉM: Otávio Mesquita revela diagnóstico positivo de covid-19 pela segunda vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio