Desabafo

Andressa Urach confessa problemas de autoestima após segundo filho

Ex-Miss Bumbum deu à luz a Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes

Publicado em 05/04/2022 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach abriu o coração e falou sobre algumas dificuldades que enfrentou após o nascimento de Leon, seu segundo filho, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Lopes. A ex-Miss Bumbum revelou ter enfrentado problemas de autoestima.

“Eu me achei muito feia na gravidez e quase não tirei foto. Tirei algumas fotos nos últimos meses, quando a barriga estava bem grandinha. Mas nem fiz aquele ensaio de gestante que toda grávida faz porque não estava me sentido bem. Não gostava de me olhar no espelho”, disse ela, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estava bem comigo e com o meu corpo. Começou a me dar muitas varizes… Foi um período muito difícil para mim, no pós-parto também”, explicou Urach. Sincera, a modelo e escritora revelou que não conseguiu tempo para cuidar de si desde a chegada do filho caçula, mas planeja priorizar primeiro a família.

“Não tenho conseguido ter um tempo só para mim. Mãe de recém-nascido tem o tempo ocupado quase que por completo. Não é fácil ser mãe, mas sacrifico meu tempo e meu eu por eles. Não me importo em ficar em terceiro e quarto lugar. Meus filhos são a minha prioridade. Meu marido e meus filhos estando bem, a casa estando em ordem e tendo comida na mesa todos os dias é prioridade. Primeiro eles e depois eu”, afirmou Andressa Urach, que também é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

VEJA MAIS: Andressa Urach dá unfollow em amigas ‘gostosas’ por ciúmes do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio