Mudanças

Andressa Urach convence namorado a fazer transformação facial

Influenciadora resolveu convencer namorado a fazer mudanças no rosto

Publicado em 27/03/2024 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, conhecida por sua paixão por procedimentos estéticos, influenciou seu namorado, Lucas Ferraz, a realizar sua primeira harmonização facial. Sob os cuidados da especialista Jaquelline Dias, Lucas recebeu botox e preenchimento em diversas áreas do rosto, incluindo maxilar, nariz, boca, queixo e olheiras.

Entusiasmada com a transformação do parceiro, Andressa revelou ter influenciado Lucas no universo da estética, enquanto ela mesma aproveitou para fazer retoques em seu botox e preenchimento das olheiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Andressa Urach revela nova silhueta após retirar as costelas; confira!

Lucas compartilhou sua motivação para o procedimento, inspirado pelo antes e depois do MC Daniel. Ele buscava corrigir assimetrias e uma leve ondulação no nariz, visando um rosto mais simétrico. Já Andressa, mesmo planejando apenas acompanhar o namorado, acabou decidindo por retoques em sua própria aparência, demonstrando sua contínua busca pela perfeição estética.

A atitude do casal ressalta a crescente tendência de pessoas, especialmente influenciadores digitais, em compartilhar suas jornadas de procedimentos estéticos. Além disso, evidencia a importância da consulta com profissionais qualificados e o impacto das referências visuais na decisão de buscar aprimoramentos estéticos.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio