Andressa Urach critica Igreja Universal e desabafa: “Parabéns por levar minha alma ao inferno”

Publicado há um mês
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach fez um novo desabafo em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (13). Dessa vez, a modelo revelou que foi demitida da Record e justificou sua mudança de comportamento durante os últimos seis anos que fez parte da igreja Universal, como uma ‘lavagem cerebral’.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição.” revelou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo contou também, que depois de terem levado seu dinheiro, ainda foi demitida. “Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!”, desabafou Urach.

A demissão de Andressa veio logo após a modelo deixar sua função de pastora na igreja. Recentemente, ela renovou o visual e desde então vinha fazendo diversos desabafos sobre críticas que estava recebendo de pessoas do seu convívio religioso.

VEJA MAIS: De volta ao mundo da moda, Andressa Urach desabafa: “Quero me sentir linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio