Vida

Andressa Urach dá à luz Leon e comove a web

Influencer vibrou com a notícia do nascimento do seu segundo filho

Publicado em 12/02/2022 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, influencer, deu à luz a seu filho, Leon, e comoveu a web. Em clique segurando o bebê, ela deu mais detalhes do nascimento.

“Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: valente como um Leão. Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2495kg. Comprimento: 46 cm. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, comentou na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores ficaram em polvorosa com a notícia. “Que Deus abençoe”, “Ainnnn que fofurinha, tá dormindo sereninho, que Deus abençoe muito a vida dele amiga e da família também! Leon já é uma benção e será um grande homem!”, “Muito lindo, que Deus abençoe vcs e de muita saúde”, “Graças a Deus Que o Senhor abençoe guarde proteja vocês”, dispararam.

Recentemente, a influencer passou por apuros. Teve os pertences do filho roubados e pediu um Pix aos seguidores. “Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram os vidros (do automóvel) e levaram todas as roupinhas dele, que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, uma saída de maternidade, e bolsa personalizada com o nome dele”, desabafou.

 LEIA MAIS: No ar em ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela comenta cena de sexo com Rafa Vitti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio