Assunto do momento!

Andressa Urach deleta posts sobre prostituição após polêmicas com o ex-marido

Modelo havia anunciado seu retorno ao universo da prostituição

Publicado em 01/10/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach se tornou um dos assuntos mais comentados da semana, diante de uma separação do empresário Thiago Lopes. A ex-participante de A Fazenda 06, surpreendeu ao anunciar que estava voltando para a prostituição, mesmo estando grávida.

A modelo publicou um clique sensual em seu Instagram e escreveu na legenda, anunciando que Ímola – nome usado quando era garota de programa – estava voltando: “Aviso: A Imola voltou! Vejo vocês no @grutaazuloriginal”, anunciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira(01), Andressa Urach parece ter desistido da ideia de retornar à prostituição. A ex Miss Bumbum apagou as publicações em que anunciava sua apresentação em uma casa noturna para maiores, em Porto Alegre.

A mudança de comportamento da modelo acontece logo depois do ex-marido, Thiago Lopes, surpreender a modelo e surgir acompanhado por policiais, em uma casa de show para maiores de idade, em Porto Alegre, onde Andressa se apresentaria.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Revolta

Revoltada com a presença do ex-marido, ao lado de policiais, Andressa Urach usou seu Instagram para desabafar sobre o assunto e mostrou a confusão na frente da boate.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quem mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas. E foi ele que me deixou grávida”, disse ela.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar”, disse ela. E continuou: “Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer a minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, contou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Dayane Mello se revolta e arma barraco após punição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio